• Entrada

Era Uma Vez, em Hollywood

Los Angeles (EUA). O ano é 1969. Rick Dalton é um actor de "westerns" televisivos que, juntamente com o seu duplo e amigo de longa data Cliff Booth, chega a Hollywood determinado a reavivar a sua carreira. Ali, os seus destinos vão cruzar-se com personagens que marcaram uma época. Entre elas está a jovem Sharon Tate, na altura grávida do cineasta Roman Polanski; e Charles Manson, cujos crimes cometidos por si e pelos seus seguidores chocaram o mundo, mudaram costumes e deram o mote ao fim do movimento "hippie".
Nona longa-metragem assinada por Quentin Tarantino, "Era Uma Vez Em... Hollywood" é uma comédia dramática que conta com um elenco de luxo: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Emile Hirsch, Margaret Qualley, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Austin Butler, Bruce Dern, Damon Herriman e Al Pacino. Estreado no Festival de Cinema de Cannes, onde foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada, foi galardoado com o Palm Dog Award (melhor actuação canina num filme). PÚBLICO
Título Original: Once Upon a Time In Hollywood
Ano: 2019
Director: Quentin Tarantino
Actores: Margot Robbie, James Marsden, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Dakota Fanning, Tim Roth, Luke Perry, Al Pacino, Kurt Russell
Género: Comédia, Drama
Duração: 159 (min)
Classificação: +18
Classificação IMDb: 8.1
IMDb URL: Ver Detalhes

Madeira Shopping - Cineplace

Forum Madeira - Cinemas NOS

Sala 1

Segunda
21:10
Terça
21:10
Quarta
21:10
Quinta
21:10
Sexta
21:10, 23:40
Sábado
21:10, 23:40
Domingo
21:10
Lista de filmes

Sobre Nós

O Acontece Madeira é um portal dedicado à divulgação de eventos, publicidade e comunicação na Região da Ilha da Madeira e Porto Santo.

O Acontece Madeira não se responsabiliza por alterações à programação dos eventos que não nos sejam previamente comunicados.

Visite-nos

Azinhaga do Pilar 11B
9000-690 Funchal

Telefone: 291764506
Móvel: 969458999
Questões?
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Gostas da nossa energia?
Deixa aqui um café!