Hush-Hush
  • Entrada

Novos Amigos Improváveis

Na sequência de um acidente que o deixou tetraplégico, Phillip Lacasse (Bryan Cranston), um milionário de meia-idade, resolve contratar alguém que o assista nas rotinas do dia-a-dia. É então que Yvonne (Nicole Kidman), a sua assistente, entrevista Dell Scott (Kevin Hart), um jovem negro recentemente saído da prisão, que precisa urgentemente de emprego. Dell é, segundo todas as aparências, alguém totalmente inadequado à função. Mas Philip, estabelecendo com ele um vínculo imediato, contrata-o. Com o passar dos dias, aqueles dois homens com vidas tão distintas vão encontrar pontos em comum que ninguém imaginaria possíveis, fazendo nascer uma amizade que, apesar de improvável, se torna mais profunda a cada dia.
Realizado por Neil Burger ("O Ilusionista", "Sem Limites", "Divergente"), este é o "remake" americano do filme "Amigos Improváveis" (2011), a comédia dramática assinada pelos franceses Olivier Nakache e Eric Toledano, e interpretada por Omar Sy e François Cluzet, que comoveu plateias em todo o mundo. Com argumento de Jon Hartmere, a história é, tal como na versão francesa, baseada no livro autobiográfico "Le Second Soufflé", escrito por Philippe Pozzo di Borgo. PÚBLICO

Título Original: The Upside
Ano: 2019
Director: Neil Burger
Actores: Nicole Kidman, Bryan Cranston, Kevin Hart
Género: Comédia, Drama
Duração: 125 (min)
Classificação: PG-13
Classificação IMDb: 6.3
IMDb URL: Ver Detalhes

Madeira Shopping - Cineplace

Forum Madeira - Cinemas NOS

Lista de filmes

Sobre Nós

O Acontece Madeira é um portal dedicado à divulgação de eventos, publicidade e comunicação na Região da Ilha da Madeira e Porto Santo.

O Acontece Madeira não se responsabiliza por alterações à programação dos eventos que não nos sejam previamente comunicados.

Visite-nos

Azinhaga do Pilar 11B
9000-690 Funchal

Telefone: 291764506
Móvel: 969458999
Questões?
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Gostas da nossa energia?
Deixa aqui um café!