Hush-Hush
  • Entrada

Familia Instantânea

Apesar de felizes e apaixonados, Pete e Ellie Wagner sentem que precisam de acrescentar algo ao seu casamento. É então que, preparados para assumir o papel de pais, visitam um centro de adopção. Guiados por Karen e Sharon, duas assistentes sociais determinadas a ajudar crianças a escapar ao sistema, o casal conhece Lizzie, uma adolescente carismática e cheia de personalidade. Do que eles não estavam à espera era que, juntamente com ela, viessem também Juan e Lita, os seus dois irmãos mais novos. Crentes de que o destino os levou ali por um motivo especial, Pete e Ellie concordam em levá-los consigo e assim começar a família com que sempre sonharam. O que descobrem rapidamente é que era bastante mais fácil lidar com a monotonia das suas existências do que com três diabretes decididos a virar-lhes a vida do avesso.
Uma comédia dramática realizada por Sean Anders ("Chefes Intragáveis 2", "Pai Há Só Um!", "Pai Há Só Um... Ou Dois") que, inspirado na sua própria vida, escreveu o argumento em parceria com John Morris, com quem já trabalhara nos seus outros filmes. A encarnar as personagens principais estão Mark Wahlberg, Rose Byrne Isabela Moner, Gustavo Quiroz, Julianna Gamiz, Margo Martindale, Julie Hagerty, Tig Notaro e Octavia Spencer. PÚBLICO

Título Original: Instant Family
Ano: 2019
Director: Sean Anders
Actores: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner
Género: Comédia, Drama
Duração: 118 (min)
Classificação: +12
Classificação IMDb: 7.6
IMDb URL: Ver Detalhes

Madeira Shopping - Cineplace

Forum Madeira - Cinemas NOS

Lista de filmes

Sobre Nós

O Acontece Madeira é um portal dedicado à divulgação de eventos, publicidade e comunicação na Região da Ilha da Madeira e Porto Santo.

O Acontece Madeira não se responsabiliza por alterações à programação dos eventos que não nos sejam previamente comunicados.

Visite-nos

Azinhaga do Pilar 11B
9000-690 Funchal

Telefone: 291764506
Móvel: 969458999
Questões?
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Gostas da nossa energia?
Deixa aqui um café!